Tendências da moda e acessórios femininos para o verão 2014

Amanhã está aberto oficialmente o verão. E no Brasil, país tropical por excelência, todo o povo, de norte a sul curte essa estação como nenhuma outra. Calor, praia, festas, vida… Tudo isso combina com verão.

Mudam os costumes das pessoas, o astral, a energia e também a moda.
E quem não quer estar na moda? As mulheres, principalmente, sempre estão atentas às tendências das próximas estações muito antes delas chegarem. Por isso damos aqui algumas dicas do que vai ser o quente da moda no verão 2014.

Moda e acessórios femininos para o verão 2014

Dicas da moda e  acessórios femininos para o verão 2014

A cor chega com  verão. Cores fortes com diferentes tonalidades vêm cheias de boas energias e isso tem tudo a ver com o alto astral do verão.

Estilistas e experts de moda já avisam que o azul e o laranja serão as principais cores da próxima estação.

A cor laranja combina com cores neutras e também com outros tons marcantes. Combinar peças de cores diferentes como laranja e rosa, por exemplo é uma das tantas opções que vão te deixar linda nesse verão.

As cores vão arrasar também na maquiagem com a chegada do batom cor laranja.

Outro candidato à “cor do verão 2014″é o azul que tomou conta de vestidos, saias, blusas, shorts e também dos acessórios.

As cores aparecem também nas estampas florais. Aliás tem algo que combina mais com verão do que flor? Em 2014 as flores serão acompanhadas das frutas, sempre abusando das cores.

Outra forte tendência que vai seguir em alta na estação do calor são as influências étnicas e tribais que ganham vida com roupagens coloridas e alegres.

Seguindo a tendência, bordados, miçangas e estamparia aparecem também nos acessórios.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>