Conservando seus acessórios

Os acessórios femininos são lindos, mas se não são bem cuidados podem ser estragados facilmente. Vamos ensinar aqui dicas quentes para limpar seus pertences.

Começando pelas bolsas, se for bolsa de tecido o ideal é lavar à mão, nada de por na máquina, e lembre-se: apenas use água e sabão neutro.

Acessorios femininos

Se for bolsa de coroa limpeza é um pouco mais fácil, apenas um paninho úmido já resolve, mas sempre tomando cuidado com cores mais claras que podem ser manchadas.

Já para o armazenamento de bolsas evite colocar em pilhas, as bolsas podem ser deformadas e nunca mais voltam para seu formato original. Se a bolsa tiver vazia o idealé enchê-la com jornal e deixar ela bem fofinha, como se tivesse cheia, assim seu formato permanece o mesmo. Essa dica também pode ser aplicada em botas de cano alto, que com o tempo também vão perdendo o formato.

Para as bijuterias a regra é básica, nunca, NUNCA, entrar em contato com água. O contato com água faz o metal ficar desbotado, enferrujado e acaba estragando a peça. O mesmo para uso de perfumes, hidratantes e qualquer outro material liquido.

Para o ouro o ideal é usar as “Flanelas mágicas”, o paninho já vem com um pó dentro e é próprio para limpar bijus, não tem erro.

Acessorios femininos

Para as joias uma flanela bem macia é o necessário, da para tirar o “grosso” da sujeira. Se ela não tiver pedras, um banho com água fervente e sabão de coco liquido é o suficiente.

E por fim, guardar as joias em saquinhos de tecido individualmente, ou mesmo em porta-jóias ajuda a conservar seus acessórios.

Agora você já está pronta para ter seus acessórios femininos, que tal conhecer o site da Kamilla Brito, que possui bijuterias incríveis: http://www.kamillabrito.com.br/

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>