Como combinar acessórios femininos com o seu estilo

Os acessórios femininos são muitos e de todos os tipos. Diariamente surgem novidades e quanto mais opções, mais nós usamos.

Bolsas, carteiras, cintos a brincos, pulseiras, colares e relógios. São tantas opções que muitas vezes é difícil a gente escolher o que usar e como combinar a roupa certa com os acessórios mais bonitos e adequados para cada evento ou situação.

Quem já não ficou em dúvida na hora de se arrumar para uma festa ou para um passeio descontraído, para uma reunião ou simplesmente para sair no dia a dia? Quem nunca se perguntou qual a roupa que eu posso ou não usar para combinar com determinado tipo de acessório?

Óculos, brincos e colares dão um charme a mais na mulher e,muitas vezes, podem salvar um visual.

Neste universo imenso de tantas alternativas fomos buscar algumas dicas preciosas no site MulherOnline.net para você não ter medo de errar na hora de compor o seu look:

Misturar acessório prata e dourado pode?

Existem vários tons de pele e cada tom pede um tipo de cor de bijuteria. Pessoas que tem tom quente combinam com dourado, já mulheres de tons de pele frios combinam com acessórios prateados. Já as mulheres que tem a pele mista podem usar os dois que vai proporcionar um visual maravilhoso.

Braceletes combinam com vários looks

Os braceletes são peças muito interessantes e combinam com todos os tipos de mulheres. Toda mulher pode usar braceletes. É só combinar com o seu estilo e tipo de roupa. Prefira acessórios que combinem com o seu estilo, pois o que contrasta chama atenção e pode prejudicar todo o look.

Bracelete

Colares e correntes podem ser usados sempre?

Sim, toda mulher pode usar corrente ou colar a qualquer hora do dia ou da noite. Ele pode ajudar a valorizar o look. Cabe a você escolher o tipo de colar conforme a roupa e o tipo de situação. O colar valoriza o rosto e deixa o decote ainda mais sensual.  Prefira sempre escolher uma cor que combine com o seu tom de pele.

01031505

Escolha o brinco certo para o seu estilo e ocasião

Os brincos grandes são tendência e estão em alta, mas é preciso observar alguns detalhes que fazem a diferença como: mulheres de pescoço curto não combinam com brincos grandes, já as mais altas e de pescoço comprido podem usar e abusar dos brincões. Os brincos compridos podem ser usados em quase todas as ocasiões. Para o dia a dia a preferencia é por brincos com menos brilho e mais design, exceto, no ambiente de trabalho.

loja virtual de brinco, loja de bijuteria

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>