Pulseiras e suas emoções

O visual mostra o seu humor, quem nunca ouviu isso?

Não somente as roupas, mas os acessórios femininos que você utiliza refletem seu humor, sua ideologia e crenças.

Caso queira chamar muito a atenção você pode pedir uma ajuda para as pulseiras femininas, é preciso optar por um modelo mais brilhoso e colorido. Mas cuidado para não exagerar, nesse caso é melhor usar uma roupa um pouco mais neutra.

Pulseiras femininas

Já se a ideia é pensar no carnaval você pode abusar tanto das cores na pulseira como para a roupa, no carnaval tudo pode, e cor nunca é demais!

Para festas formais o brilho fica de lado, aposte no dourado ou no prateado, além de discretos são bem elegantes para essas ocasiões.

Pulseiras e acessórios femininos

Para quem tem um pulso mais largo e quer disfarçar a ideia é usar pulseiras mais largas, nada que marque o seu braço.

As pulseiras femininas sempre são boas alternativas para dar um up no visual. Que tal tentar? A kamilla Brito possui várias ofertas para você: http://www.kamillabrito.com.br/

Share

Combine acessórios femininos com franja

A referência do inverno de 2014 será o estilo Folk, aquele que aposta em franjas aplicadas tanto em roupas como nos calçados. As franjas estão com força total e será tendência no nosso inverno.

As franjas também se estendem para os acessórios femininos, em materiais metálicos recebendo versões desde brincos até colares e pulseiras.

Acessórios femininos franja

Por tratar-se de formas mais elaboradas o ideal seria utiliza-las junto ao um look mais básico. As franjas são ideais para destacar alguma parte do corpo, por isso use aonde você quer chamar mais a atenção.

acessorios femininos com franja

Caso queira disfarçar as gordurinhas, invista nas franjas em pulseiras e brincos. Você também pode encontrar essas peças em tons dourados, prateadas e acobreadas.

Tente apostar nesse look, com um jeans básico e uma camisa preta fica lindo. A Kamilla Brito tem um lindo Brinco Maxi Areia para completar o visual.

Share

Como preservar melhor seus acessórios

Toda mulher ama um lindo acessório feminino! Mas nem todo mundo consegue se cobrir de ouro o tempo todo, certo?  Até porque existem muitas bijuterias por aí que são lindas!

Kamilla Brito Acessórios femininosAs bijuterias merecem um trato especial, até porque elas são um pouco mais fáceis de perder a cor do que o ouro.

Aqui vai algumas dicas para você fazer elas durarem bastante tempo!

- Separar as bijuterias em saquinhos próprios é o ideal para evitar que elas fiquem em atrito com outros acessórios.

Acessórios e bijuterias femininas

- Evite ir com elas na praia, areia e água é uma péssima combinação.

- Sair do banho com cabelo molhado e colocar bijuteria, não, não, isso nunca funciona, você molha o acessório e ele perde a cor mais fácil.

porta bijuterias e acessorios femininos- Sabe aquelas caixinhas com divisórias? É sempre bom ter no quarto, coloque e separe suas bijuterias por lá. Você vai ver como ficará mais fácil de encontra-las depois, e ainda decora seu quarto.

Cuide de seus acessórios com amor e carinho e você verá como elas vão durar mais tempo. Falando em acessórios femininos confira o que a Kamilla Brito tem para você: http://www.kamillabrito.com.br/

Share

Tornozeleira em todas as estações

O verão está no fim, mas ainda da tempo de usar acessórios como tornozeleiras, que vira e mexem aparecem por aí.

Confira algumas dicas para você não errar no look.

Metais

Metal é ideal para usar em uma ocasião mais chique. Baladas ou até mesmo look mais sociais como formaturas e festas noturnas. Com ele pode-se usar um vestido mais longos e elegante.

tornozeleira feminina

Couro

Acessórios de couro provocam normalmente o ar de despojado “hippie”. Como a moda anos 70 sempre está em alta, vale a pena ter um desses acessórios. O ideal com ele é usa-lo com batas, e jeans desbotado.

tornozeleira feminina de Couro

 

Pedras

colar feminino de pedrasTornozeleiras adornadas com pedras, normalmente dão um toque tropical ao look. Ótimas para usar com vestidos floridos, regatinhas, saias e shorts. Nos pés o que combina: rasteirinhas, mas cuidado, se sua tornozeleira já for muito enfeitada de preferencia por uma rasteirinha mais básica.

As pulseiras sempre devem ornar com a cor da tornozeleira, se precisar de alguma dicas, a Kamilla Brito pode te ajudar. Clique aqui e confira.

Share

Acessórios femininos em alta nesse verão

Não é porque estamos no verão que temos que descuidar do look. Tudo bem ficar com uma roupa fresquinha é realmente uma boa opção, mas fique atento em alguns detalhes que estão bombando nessa época:

Óculos redondo

Muito usado pelo John Lennon, usado por muitas celebridades, desde Ozzy Osbourne até Lady Gaga. Esse tipo de óculos existe em vários tamanhos, se você tem um rosto fino o ideal é escolher os óculos menores. E para os rostos mais gordinhos use e abuse dos maiores.

Acessórios femininos

 

Acessórios femininos com bolinhas

Os acessórios com bolinhas estão com tudo, principalmente aqueles que parecem uma bola de sabão. As bolinhas em tamanhos diferentes também podem aparecer em bolsas e sapatos.

Acessórios femininos com bolinhasClutch Com Tiras:

Para noites quentes nada melhor do que uma bolsa de mão. Ficar com bolsas que prendem no ombro ou encostam no pescoço pode ser muito desconfortável. Bolsas Clutchs um modelo que está em alta, à bolsa fica presa na sua mão de uma forma mais confortável. Nesse verão as cores mais vivas estão se sobrepondo, estampas fluorescentes e metalizadas também.

Suspensório

Esse acessório sempre transcende a moda, e engana-se quem pensa que só pode ser usado por homens. O suspensório sendo colocado sobre uma camisa ou blusa fica bem bonito nas mulheres.

Suspensório e acessórios femininos

Braceletes

Os mais coloridos estão com tudo no verão, confira esse Bracelete que a Kamilla Brito tem para você, além de alegre combina com muitas ocasiões: CLIQUE AQUI

Share

Dicas para usar braceletes no seu look

Os acessórios femininos são quase que peças obrigatórias em qualquer look hoje em dia. Muitos deles acabam sendo a atração principal chamando mais a atenção do que a própria roupa. Isso é o que acontece com os braceletes, o estilo é uma cópia da antiga Grécia, lá já se usava esse tipo de acessório muito antes do mundo da moda.

Engana-se quem pensa que braceletes só são usados para o verão, no inverno também podem ser utilizados escondendo os punhos mesmo com uma blusa de frio. Mas claro, quando os braços aparecem fica mais fácil destacar o acessório. braceletes e acessorios femininos Parece estranho, mas usar uma blusa de manga cumprida em conjunto com um bracelete pode dar um ar mais fashion. É preciso muita atenção com o modelo da blusa usada. É preciso que a blusa tenha a área dos punhos mais justas. Se a manga for mais larga a solução é ser uma manga curta que não atrapalhe no acessório. É possível fazer uma combinação com mais de um bracelete no mesmo pulso, fica muito parecido com as Maxi Pulseiras. Também é possível usar um bracelete em cada punho, podendo ser em cada braço iguais ou diferentes, mas é interessante que ao menos as cores combinam entre si. braceletes acessorio feminino Atente-se também em usar um brinco que combine com seu bracelete, assim o look fica mais harmonioso. Para essas dicas a Kamilla Brito possui várias opções de brincos chiquérrimos, confira http://www.kamillabrito.com.br

Share

Vestido e acessórios, como combinar?

Nesse calor não é nada mais gostoso do que colocar o velho e bom vestido. Além de refrescante alguns modelos são capazes de deixar a mulher muito elegante. Nenhuma mulher gosta de fazer feio, isso é fato. Mas para dar um charme ainda maior, é necessários saber quais acessórios combinam com o vestido certo.

Vai para a festa? Festas noturnas pedem por muita elegância e sofisticação, tanto para a escolha do vestido como para o acessório. Para essas a melhor escolha são acessórios com brilhos, quanto às bolsas as de mão ou transversais combinam muito. Pulseiras sempre com pedras, um charme só. Já para os sapatos e sandálias devem ser escolhidos levando em conta o vestido que você deseja usar.

Acessórios femininos

Vai passear no shop ou na rua? Vestido colorido é uma boa opção nesse verão, tanto para passeio como para trabalho eles caem muito bem. Para esses os acessórios devem ser mais neutros já que as cores ficam por conta do vestido. Colares podem também, mas cuidado para não sobrecarregar o visual. A bolsa tiracolo com tom neutro é uma ótima pedida para essas ocasiões.

Vestidos e acessórios femininos

Vai casar? Vestido de noiva exigem acessórios mais claros. Para os que possuem mais brilhos pode-se usar um acessório mais discreto. Uma outra pedida são acessórios com strass, super elegante e sutil.

Já escolheu o vestido? Agora deixe o acessório por conta da Kamilla Brito, variedades para todos os gostos. http://www.kamillabrito.com.br

Share

O colar ideal para cada decote

É fácil ver na rua quando uma mulher está elegante, para falarmos que ela está “impecavelmente” elegante, ela precisaria estar com tudo em harmonia. Isso desde os acessórios femininos, até mesmo as roupas.

Por exemplo, você sabia que existem tipos de colares femininos certos para os decotes? Segue aqui algumas dicas para te ajudar a ficar linda e elegante.

O primeiro passo é saber que: Decote e colar feminino nunca devem estar próximos, um não pode e não deve atrapalhar o outro.

Se for um decote em forma de V o ideal é um colar que termine na ponta, acompanhando junto o decote.

Se for um decote Ballet, o colar  deve ter formas mais arredondadas harmonizando com o decote.

Para camisa fica um pouco mais difícil já que para esse você deve achar um colar que ultrapasse toda a parte da gola, então ele deve ser um colar comprido.

Para decotes em U, uma linda perola curta é o suficiente, ideal para deixar o look charmoso.

Tomara que caia, esse é o único que o decote não vem pelos ombros, então o ideal seria pegar um colar mais comprido, até mesmo para diminuir um pouco o tamanho dos ombros. De preferência evitar pedras.

Canoa, esse decote é bem fechado e discreto, por isso você pode abusar um pouco mais no colar. O usado no exemplo é feito com lindas perolas maiores do que o convencional.

Drapeado, ideal para mulheres discretas, para esse um colar mais simples ou um simples ponto de luz já é o bastante.

Rolê, não temos decote aqui, portanto você pode usar um colar mais longo ou grosso, como mostra no exemplo.

Decote V, esse é o mais clássico, mas o mais fácil de errar, o ideal é sempre optar por colares que ficam em cima e terminam antes da linha onde começa o decote.

Gostaram das dicas? A Kamilla Brito tem todos os tipos de colares femininos para você não errar no look, confira www.kamillabrito.com.br/colar-feminino

Colar feminino Kamilla Brito Colares femininos

Share

Tendências de anéis femininos para 2014

Os anéis femininos são praticamente itens indispensáveis no look da maioria das mulheres. Podemos encontra-los em diversas cores, formatos, tamanhos e preços.

Para o anel virar febre entre as garotas, basta ele ter algo um pouco diferente, do clássico ao moderno a moda dos anéis é muito inconstante.

Quem não se lembra dos velhos anéis que mudavam de cor de acordo com a temperatura? Hoje encontrar um desses na rua é quase uma relíquia.

Um dos queridinhos da vez são os anéis duplos e triplos. Eles chamam bastante à atenção e são muito bem recebidos para um look mais elegante e fino.

Esses anéis possuem apenas uma peça, mas para ser usado ele encaixa em dois ou três dedos de uma única vez. Esse acessório ganhou sua inspiração com o soco inglês, que era muito usado em brigas de rua.

Também chamado de Punch, o anel duplo e triplo pode ser encontrado em vários modelos:

Tríade de caveira – são três caveiras que podem ou não apresentar pedras dentro de seus olhos.

anel de caveira - anel feminino

Anel formato bigode – também é muito visto por aí nas ruas, bem criativo e divertido ele cobre os três dedos do meio.

anel formato bigode - anel feminino

 

Anel de Asas - é mais delicado e sutil, muito bonito para looks leves.

anel de asas - anel feminino

 

Anel de cobra- já fez bastante sucesso em outros modelos de anéis e agora volta com tudo nos modelos de três dedos.

anel de cobra - anel feminino

 

Agora se você acha esses anéis femininos um pouco desconfortáveis, a Kamilla Brito possui uma ótima dica, Kits de anéis dourado! O resultado fica um charme também e você não precisa ficar com os dedos “presos” como nos outros casos.

Share

Dúvidas que você sempre teve ao usar acessórios femininos

Sabe aquelas perguntas que todo mundo têm quando vai colocar um lindo acessório para combinar com uma roupa? Até mesmo uma pequena pulseira pode gerar tantas dúvidas.

Hoje vamos tentar desvendar todos os mitos que assombram o mundo dos acessórios.

Misturar acessórios femininos pratas com dourado pode?

Pode, mas tudo depende do seu tom de pele. Por exemplo, pessoas que possuem um tom de pele mais quente, ficaria melhor o dourado, já as de tom de pele frio ficam melhor com o prata. Quem possui uma pele mais neutra pode misturar os dois moderadamente. Mas lembre-se além da pele é muito importante antes de tudo que a pessoa veja o que combina com o que está vestindo.

 Acessório feminino Anel

Todo mundo pode usar argolas grandes?

Não, pessoas com pescoço maior podem usar sem problemas, já as com pescoço mais curto ao usar argolas acabam encurtando ainda mais o pescoço, essa dica é tanto para brincos de argola ou não, o que vale na verdade é o tamanho dos brincos.

Acessórios femininos brincos

Brinco comprido é só para ocasiões especiais?

Em alguns lugares dentro do ambiente de trabalho, pode sim ser uma péssima ideia. Agora fora, não há problema, o grande desafio é encontrar um brinco comprido que te deixa confortável no dia-a-dia. Uma boa dica são brincos com menos brilhos e com mais design. De preferência para brincos com poucas pontas para não ficar enroscando nos cabelos.

Posso sempre usar uma correntinha?

Colar - Acessórios feminino

Sim, correntinha sempre deixa o look bonito, ou até mesmo aqueles lencinhos que amarram no pescoço, também deixam um visual bem bacana.

A loja de acessórios femininos Kamilla Brito tem ótimas dicas de colares que vai deixar você babando, uma boa dica é o Colar variados colorido, CLIQUE AQUI e confira.

 

Share